1984. Ano em que o adidas Forum foi lançado e mudou o jogo. Este tênis adidas segue os passos da inovadora lenda do basquete, atualizando o look com toques modernos. A tira no tornozelo, o cabedal sobreposto e a língua acolchoada continuam fiéis ao original. A fivela traz o diferencial de estilo.

Bad Bunny x Adidas Forum Low Pink Easter Egg

€133,17 €124,83
en stock
Bad Bunny x Adidas Forum Low Pink Easter Egg €124,83
Entregas para el CP:

Medios de envío

Compra protegida
Tus datos cuidados durante toda la compra.
Cambios y devoluciones
Si no te gusta, podés cambiarlo por otro o devolverlo.

1984. Ano em que o adidas Forum foi lançado e mudou o jogo. Este tênis adidas segue os passos da inovadora lenda do basquete, atualizando o look com toques modernos. A tira no tornozelo, o cabedal sobreposto e a língua acolchoada continuam fiéis ao original. A fivela traz o diferencial de estilo.