1984. Ano em que o adidas Forum foi lançado e mudou o jogo. Este tênis adidas segue os passos da inovadora lenda do basquete, atualizando o look com toques modernos. A tira no tornozelo, o cabedal sobreposto e a língua acolchoada continuam fiéis ao original. A fivela traz o diferencial de estilo.

Bad Bunny x Adidas Forum Low Pink Easter Egg

R$799,00 R$749,00
em estoque
Bad Bunny x Adidas Forum Low Pink Easter Egg R$749,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

1984. Ano em que o adidas Forum foi lançado e mudou o jogo. Este tênis adidas segue os passos da inovadora lenda do basquete, atualizando o look com toques modernos. A tira no tornozelo, o cabedal sobreposto e a língua acolchoada continuam fiéis ao original. A fivela traz o diferencial de estilo.